Nosso impacto

Escala de impacto

Nas vidas

O máximo possível

3

Projetos em pauta

Mais de 100.000

Pessoas alcançadas

70

Mais de 70 países atingidos


Foco e determinação

Entendemos que nossas vidas giram em torno de três condições essenciais que determinam o presente e o futuro. Conhecimentos, arrependimento e batismo. Este conjunto de valores resultam em certeza da SALVAÇÃO. Algo que deve ser interpretado, como a possibilidade de poder habitar, eternamente, aproveitando ou desfrutando de coisas inexplicáveis ao entendimento humano, que estão preparadas a aqueles que se esforçarão para viver no reinado do Messias Yeshua HaMashiach "Jesus Cristo".

Conhecimento

É a semente

" Nós viemos de Deus, e todo aquele que conhece a Deus nos ouve; mas quem não vem de Deus não nos ouve. Dessa forma reconhecemos o Espírito da verdade e o espírito do erro" - 1 S. João 4:6 
Somos da geração de Adão, uma geração que desobedeceu a voz do criador, por isso, também, nos foi impostas as Leis e mandamentos para que ao conhecermos e voltarmos a obedecer, possamos deixar de ser participantes da família do velho homem, e sermos agregados ao povo escolhidos desde os patriarcas; Abraão, Isaque e Jacó, onde o SOBERANO instituiu, sob juramentos eternos, que as Doze tribos, lhes seria por povo e governariam toda a terra. 

Arrependimento

A mudança de direção

"Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento" - Lucas 5:32.
"Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade" - 2 Timóteo 2:25. 
Se cremos que Cristo o Messias, é SALVADOR, seguiremos tudo o que a sua Comunidade Primitiva entendeu e plantou nos corações, para que houvesse verdadeira mudança de vida. O apóstolo Pedro, depois da descida do Espírito, passou anunciar, aos ali presente, sobre como se deve levar uma vida que agrada ao CRIADOR, pelo arrependimento, ou seja, pelo entendimento que até aqui se estava andando contrário a tudo que possa agradar ao autor das nossas vidas, e querer pedir-lhe desculpas sob votos que buscará viver segundo o que lhe agrada.

Batismo

Nascer de Novo

"Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?" - Romanos 6:3.
"Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo" - Gálatas 3:27. 
Do livro de Gênesis capítulo 1 até o livro das Revelações capítulo 22, não encontramos nenhum ensinamento para se batizar crianças, isso é ensino pagão. O apostolo S. Paulo disse; "sede meus imitadores como eu sou de Cristo" - 1 Cor. 11:1. Assim, para que realmente possamos estar convictos, que estamos seguindo o "Jesus" Yeshua de Jerusalém, é necessário praticarmos os ensinos partido deste mesmo ponto, sem deturpação.  É verdade que o Messias pagou o preço do passaporte, mas para obtê-lo, precisa está enquadrado, também, na exigência de nascer novamente, ou seja, abandonar os prazeres que o home natural e entrar para o caminho que guarda os passos do Mestre que escolheu os Doze Apóstolos e disse; "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo" - Mateus 28:19.
Share by: